Jadson terá treinos em dois períodos para recuperar forma no Corinthians

A agenda de Jadson será cheia em seu reinício no Corinthians. Depois de se apresentar, assinar contrato e passar por testes biomecânicos na segunda-feira, ele terá treinos em dois períodos todos os dias até o fim desta semana.

A programação faz parte da pré-temporada que Jadson terá antes de voltar aos gramados. Sem jogar desde o dia 22 de outubro, ele só deve estar à disposição do técnico Fábio Carille em um mês. 

A comissão técnica não tem pressa para que o jogador recupere sua melhor forma física. A previsão dada pelo médico Joaquim Grava, semana passada, deve fazer o meia perder sete jogos entre Paulistão e Copa do Brasil. 

Sem Jadson, o Corinthians enfrenta a Caldense nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. O jogo será em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais.

Por Globo Esporte | http://globoesporte.globo.com/

Outras Notícias

Sem convencer no Furacão, Grafite rescinde contrato com o clube

Acabou de forma melancólica a passagem de Grafite pelo Atlético Paranaense. O atacante, de 38 anos, rescindiu seu con...

Depois de renovação polêmica, Lugano pode voltar para o banco do São Paulo

Depois de ser o pivô de uma polêmica sobre a renovação de seu contrato e estender o vínculo até o final do ano, o zag...